Nando Reis
Divulgação

Depois de ter completado 60 anos em janeiro deste ano, o icônico Nando Reis decidiu compartilhar com os fãs suas memórias, histórias e músicas através de um novo formato.

Como revelou recentemente em sua conta do Instagram, o músico fará isso através de seu novo podcast, chamado Lugar de Sonho.

O primeiro de cinco episódios foi lançado nesta segunda-feira, 26 de junho, e está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o teaser no vídeo abaixo e, ao final da matéria, ouça o primeiro episódio de Lugar de Sonho!

Continua após o vídeo

Nando Reis lança o podcast “Lugar de Sonho”

De acordo com a descrição divulgada no Spotify, o podcast de Nando Reis irá revelar uma conversa “íntima e franca” em que ele abordará assuntos relacionados a passagens, pessoas, amigos e amores determinantes em sua trajetória.

“Um passeio pelas memórias desse artista que fez a trilha sonora da vida de milhões de brasileiros”, acrescenta a descrição.

Sobre o primeiro episódio, intitulado “O princípio de tudo: uma casa cheia de som”, a equipe do artista diz:

Nando Reis nos convida a entrar no microcosmo da fazenda de Jaú, cenário em que passado, presente e futuro se encontram. Sentado em um quarto que já foi escritório de seu pai, ele lembra da família, da infância musical, da primeira banda e do que viria a ser Os Titãs.

Os quatro episódios que completam o programa serão disponibilizados sempre às segundas-feiras nas plataformas.

Nando Reis e a turnê Titãs Encontro

Enquanto divulga o lançamento do podcast, Nando Reis está na estrada com a turnê Titãs Encontro e, depois de três shows históricos em São Paulo, o músico compartilhou um texto emocionante descrevendo como se sentiu durante as apresentações.

Na semana passada, vale lembrar, os Titãs anunciaram um show especial beneficente em São Paulo que terá a renda dos ingressos doadas à instituição de caridade Friendship Circle. Te contamos mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!