Lana Del Rey se une aos fãs e canta hit a capella após ter microfone cortado no Glastonbury; assista
Reprodução/Twitter

O aguardado show de Lana Del Rey no festival Glastonbury, na Inglaterra, aconteceu no último sábado (24) e movimentou a internet devido ao seu final inusitado.

Depois da cantora norte-americana ter apresentado a faixa “White Mustang”, do álbum Lust For Life (2017), a organização do evento cortou seu microfone e desligou os telões do palco para que ela encerrasse seu show, segundo a Vulture.

O fim precoce da apresentação pareceu ter sido causado pelos mais de 30 minutos de atraso da cantora, que disse ao público que seu cabelo “demorou muito” para ser feito, de acordo com o The Guardian.

Lana Del Rey faz versão a capella de hit

Lana Del Rey ficou visivelmente incomodada com a atitude da equipe do Glastonbury e motivou os fãs a cantarem o hit “Video Games”, que seria a próxima (e última) faixa do repertório que ela preparou.

Atendendo ao pedido da artista, o público soltou a voz junto com Lana e juntos proporcionaram um momento emocionante enquanto cantavam a música que integra o elogiado disco Born To Die (2012). Você pode ver o resultado desse momento ao final da matéria!

Lana Del Rey no Brasil e histórico de atrasos

No final de maio, Lana desembarcou no Brasil para fazer seus primeiros shows em quase 4 anos e, durante a edição do Rio de Janeiro do MITA Festival, sua apresentação também teve um final conturbado.

A cantora se viu obrigada a encurtar seu show mesmo após pedir permissão para tocar mais algumas músicas, pois já tinha ultrapassado o horário limite do evento. Saiba mais detalhes aqui.

Na ocasião, o atraso de Lana também foi o principal motivo para decisão; em São Paulo, no entanto, ela repetiu a dose e entrou cerca de 40 minutos depois do horário marcado.

Por conta disso, mesmo os fãs da cantora já têm iniciado debates nas redes sociais sobre a necessidade da artista se adequar aos horários e evitar que suas performances sejam interrompidas; outros, no entanto, defendem que os festivais poderiam adotar uma postura mais “diplomática” para que ela finalize as performances.

O que você acha?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!