Hans Zimmer pede namorada em casamento no palco durante show
Imagens: Divulgação / Reprodução Twitter

Um dos maiores compositores de trilha sonora de todos os tempos viveu um verdadeiro momento de cinema esta semana. Hans Zimmer pediu sua namorada em casamento durante um show em Londres, diante de uma plateia lotada.

Responsável pela música de filmes como O Rei Leão (1994), Gladiador (2000) e Duna (2021), o alemão é o segundo compositor mais premiado da história das telonas, atrás apenas de John Williams.

O músico estava se apresentando na tradicional O2 Arena, na capital do Reino Unido, quando pediu para que sua parceira subisse ao palco de surpresa.

A empresária Dina De Luca atendeu ao pedido e teve que responder a algumas perguntas banais antes do derradeiro pedido (assista ao momento mais abaixo):

Por que eu pedi pra você subir? Eu queria te perguntar uma coisa muito importante… Você trancou a porta dos fundos? O leite está na geladeira? Temos sorvete no congelador?… Você quer se casar comigo?

Deu tudo certo, e Dina disse que sim! Depois, o casal deu um lindo abraço enquanto o público comemorava e aplaudia, e Hans Zimmer também celebrou brincando: “a porta dos fundos está trancada sim, tudo ótimo”.

Felicidades aos pombinhos!

Hans Zimmer

Em março deste ano, Hans Zimmer lançou um álbum ao vivo de duas horas que reúne alguns dos melhores momentos de sua carreira, que também inclui filmes como Piratas do Caribe (2006) e Interestelar (2014).

O compositor está em turnê pela Europa, e seu próximo trabalho será na sequência de Duna, prevista para estrear em novembro. Veja abaixo o pedido de casamento de Zimmer para Dina De Luca (via Consequence).

LEIA TAMBÉM: Gênio: Hans Zimmer transforma “tu-dum” da Netflix em bela peça orquestrada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!