Hans Zimmer
Foto via Masterclass

Hans Zimmer é um verdadeiro gênio das trilhas sonoras, e foi contratado recentemente pela Netflix para uma tarefa no mínimo curiosa.

Se você já acompanhou alguma produção original da plataforma, sabe que há sempre uma introdução — aquele famoso “tu-dum” — que identifica a empresa, servindo como uma espécie de abertura às séries e filmes.

Acontece que, com a gigante do streaming investindo cada vez mais em suas produções, é natural que algumas delas parem nos cinemas. Um exemplo é o caso de O Irlandês, de Martin Scorsese, no ano passado: o longa foi exibido primeiro nas telonas antes de chegar à plataforma em si.

Para essas situações, a Netflix percebeu que a sua introdução não era grande nem épica o suficiente, e foi atrás de Zimmer para adaptá-la. A nova versão inclui o “tu-dum” original, tem cerca de 16 segundos e, honestamente, é impressionante e atesta o tamanho da genialidade do compositor.

Confira pelo Tweet a seguir e se surpreenda!

Versão de Hans Zimmer para abertura da Netflix

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!