Exclusivo: Confira uma prévia da nova série
Prime Video/Divulgação

Os 80 anos do mestre da música brasileira Gilberto Gil serão celebrados na nova série do Prime Video Brasil chamada Viajando Com os Gil.

O reality, gravado de forma documental, é uma continuação da série Em Casa Com os Gil, que acompanhou a família Gil reunida durante o período de isolamento na região serrana do Rio de Janeiro.

Na primeira temporada, Gilberto Gil e seus familiares começaram a planejar a turnê Nós, a Gente, e a produção mostrou ao público o processo de escolha das canções do repertório e o início dos ensaios dos shows.

Nova série sobre Gilberto Gil e a família Gil

Já a nova temporada irá acompanhar a família durante a turnê internacional, que traz o cantor ao lado de Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, Pedro, Lucas, Gabriel e outros integrantes da maior família musical do Brasil.

A produção mostra a rotina e os bastidores da família durante os 36 dias em que eles fizeram 15 apresentações em 10 países como França, Alemanha, Itália, Dinamarca e Inglaterra, entre outros.

Viajando Com os Gil terá seis novos episódios também assinados pelo cineasta Andrucha Waddington, com roteiro de Hermano Vianna e Sebastian Gadea. A estreia está marcada para 30 de Junho.

Veja prévia exclusiva de Viajando Com os Gil

Com exclusividade, o TMDQA! te mostra a seguir uma prévia da série em que Preta Gil canta seu sucesso “Vá Se Benzer” ao lado de seu pai Gilberto Gil e de outros integrantes de sua família no Festival Jazz à Juan, que foi realizado em Juan-les-Pins, na França. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!