Jean Dolabella e Eloy Casagrande, do Sepultura, em podcast
Reprodução/YouTube

Dois dos maiores bateristas do Brasil se encontraram recentemente em um episódio de podcast. Estamos falando do atual e do ex-baterista do Sepultura, Eloy Casagrande e Jean Dolabella, respectivamente.

Ícones do Rock e do Metal nacional, eles estiveram juntos semana passada no programa Prática na Prática, apresentado por Jean no YouTube e nos apps de streaming.

Com mais de 1 hora e meia de duração, o papo passeou por toda a carreira de Eloy desde que aprendeu a tocar bateria – aos 7 anos de idade – até os dias atuais, quando o músico já está completando 12 anos nas baquetas do Sepultura.

Em um corte publicado no Instagram, Jean Dolabella elogiou a maturidade do colega ao entrar na banda, quando tinha apenas 20 anos. Ele disse que a troca de integrantes foi muito respeitosa:

O fato de você ter tido esse respeito foi muito foda. Eu te coloquei em outro lugar assim, como ser humano. Além da opinião, tinha uma coisa de respeito pela nossa… essa coisa de irmãos de música, do tipo: ‘Pô, eu quero saber se o cara tá bem com isso também’. Achei isso foda vindo de você, e tão novo. Eu lembro que sua mãe foi te levar lá, sentou e ficou um tempão lá conversando. Foi uma parada muito massa.

Você pode assistir à entrevista na íntegra ao final da matéria, e conferir neste link outros episódios do Prática na Prática, que já recebeu Andreas Kisser, Pitty, Felipe Andreoli (Angra) e mais.

Jean Dolabella e Eloy Casagrande

Em sua participação no programa de Jean Dolabella, Eloy Casagrande também falou sobre o tempo em que tocou com a lenda André Matos, suas primeiras influências, os workshops que tem ministrado e até sobre musculação e alimentação.

O baterista também deu detalhes sobre um álbum instrumental que está gravando ao lado do guitarrista João Hanysz, no projeto Casagrande & Hanysz. Vale lembrar que Dolabella atualmente é baterista do incrível Ego Kill Talent.

LEIA TAMBÉM: Sensacional: em vídeo, Eloy Casagrande aprende nova música do Foo Fighters em tempo recorde

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!