Crédito: Mariama Palahares

A banda paulistana Trupe Chá de Boldo lançou nas plataformas digitais o álbum Rua Rio, sexto trabalho de estúdio na carreira e sucessor de Viva Lina (2020).

Concebido durante a pandemia, o álbum apresenta dez faixas e reflete um novo momento não só do mundo, mas da própria banda, que completou 17 anos de trajetória.

No currículo, o grupo ainda tem os álbuns Bárbaro (2010), Nave manha (2012), Presente (2015) e Verso (2017).

SKIPP is DEAD

Skipp is DEAD
Crédito: divulgação

O cantor amapaense Skipp, que assina artisticamente como SKIPP is DEAD, liberou nos serviços de streaming as faixas “Mars”“Endless Nights”.

“Os novos singles exploram uma nova sonoridade pro projeto, buscando ritmos nas minhas raízes regionais. ‘Endless Nights’, com a participação da multiartista YMA, traz uma mistura de gêneros musicais da fronteira do Amapá atrelados a uma estética sintética pop temperada com a nostalgia do chiptune. Já ‘MARS’ une referências como o Daft Punk, Julian Casablancas e Gorillaz para um encontro com as guitarras e sonoridades nortistas de influência caribenha,” define o músico, que conta as aventuras do pirata cósmico Skipp, persona que o acompanha desde o EP de estreia Blast Off! (2020).

Nas gravações, o artista, que faz guitarra e voz, foi acompanhado por Marco Trintinalha (bateria), Colinz (guitarra), Leon Sanchez (sintetizadores), Bruno Mont’Alverne e Vinícius Scarpa (baixo).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!