Viajante do tempo
Crédito: reprodução

Um viajante do tempo chamado Mike Williams diz ter voltado do futuro para se encontrar com sua versão mais jovem depois de ter sido demitido no ano de 2047.

Ele afirma que fez uma reunião de trabalho com seu eu mais novo e, como prova de que se tratava da mesma pessoa, mostrou em vídeo publicado no YouTube a mesma tatuagem no braço.

Como explicou o The Mirror, até recentemente Williams trabalhava para uma empresa de criação de tecnologias inovadoras, como a realidade virtual, que ele diz que será popular a partir de 2025.

No entanto, quando ele pediu para se tornar acionista da companhia como agradecimento por suas invenções – incluindo uma máquina do tempo – ele foi dispensado pela empresa. Furioso com a decisão, Mike teria ativado sua máquina para viajar no tempo e voltar a 2022 com o intuito de encontrar consigo mesmo.

No vídeo, o velho Williams disse:

Cada palavra que você ouve é a verdade absoluta e faz parte de nossas vidas – nosso nome é Mike Williams; sim, você ouviu direito, nosso nome. Você pode pensar que somos pai e filho e dei meu nome ao meu filho ou que somos irmãos, mas tudo é muito mais complicado do que você pensa. Somos a mesma pessoa, com apenas 25 anos de diferença. Eu vim para 2022 de 2047. Desde a minha infância, eu amo engenharia e tecnologias inovadoras em geral. O ano de 2028 foi crucial na minha vida, pois fui convidado para uma entrevista em uma nova startup que deveria atuar na área de tecnologias inovadoras. Em 2042, nossa empresa começou a trabalhar no equipamento mais revolucionário da história do mundo, que foi uma máquina do tempo. Nós o chamamos de Time AWIX 200.

Na sequência, o suposto viajante continuou:

Em 2045, a máquina do tempo estava quase pronta e começamos a fazer experimentos, primeiro em pedaços de carne, depois em animais, principalmente camundongos. Só podíamos viajar para o passado, o futuro era inacessível para nós. Em 28 de Dezembro de 2046, tive um sério conflito com o chefe de nossa empresa. Em resposta ao meu pedido para me tornar acionista, fui informado que fui demitido e deveria sair em dez dias e todas as minhas invenções pertenciam à empresa, não a mim. Em 4 de Janeiro de 2047, tomei a decisão mais difícil da minha vida. Eu… decidi voltar para 2022 e dar tudo o que tinha para o jovem eu e, assim, mudar todo o meu futuro.

Deu para acreditar?

Suposto viajante do tempo encontra com sua versão mais nova

O jovem Mike disse que ficou apavorado ao encontrar sua versão mais velha esperando em seu quarto quando terminou a rotina de aulas na faculdade naquele dia, mas passou a acreditar na história por ter visto a mesma tatuagem de um gato desenhada no pulso do homem.

O suposto viajante do tempo ainda acrescentou que, quando usou a máquina do tempo, ativou a invenção para se autodestruir, o que significa que ninguém pode segui-lo no passado.

Que loucura! Confira o vídeo na íntegra logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Caso bizarro de viajante no tempo ucraniano é finalmente explicado quase 20 anos depois

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!