Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters
Foto de Taylor Hawkins via Shutterstock

O Foo Fighters fez uma bela e discreta homenagem ao saudoso baterista Taylor Hawkins na noite do último domingo (21).

A banda liderada por Dave Grohl realizou uma transmissão ao vivo de seu ensaio, onde apresentou ao público o seu novo baterista Josh Freese. Apesar de toda a animação com a presença do novo integrante, o grupo não ia deixar de celebrar seu eterno Taylor Hawkins.

Pensando nisso, o Foo Fighters encerrou a transmissão com uma incrível performance de “Aurora”, música apontada por Hawkins como uma de suas favoritas.

Foo Fighters celebra Taylor Hawkins

Como te contamos aqui, em 2020, ao falar em uma entrevista sobre sua admiração pela música, Taylor declarou:

Eu amo esse lado de Dave (Grohl). Adoro quando Dave chega perto do soft rock em sua voz e ele dobra sua voz muito bem.

E essa foi a primeira faixa de bateria que eu fiz para o Foo Fighters da qual eu fiquei muito, muito orgulhoso, porque eu toquei apenas metade da bateria no álbum ‘Nothing Left to Lose’, porque foi minha primeira vez no estúdio e eu… eu não sabia como gravar.

“Aurora” integra o terceiro álbum de estúdio do Foo Fighters e o primeiro gravado por Taylor, There Is Nothing Left to Lose, lançado em 1999. Durante a recente performance da música, que já contou com a participação de Josh Freese, Dave Grohl apareceu bastante sorridente.

Confira no vídeo ao final da matéria!

Foo Fighters tocou músicas novas em transmissão ao vivo

No ensaio transmitido ao vivo, os Foos tocaram alguns de seus clássicos como “All My Life” e “Monkey Wrench” e prepararam uma versão explosiva e metaleira de “No Son of Mine”, do disco Medicine At Midnight.

Além disso, eles apresentaram os singles “Rescued” e “Under You”, que vão integrar o novo álbum do grupo, But Here We Are, previsto para ser lançado em 2 de Junho, e ainda tocaram a inédita “Nothing at All”, que não foi lançada oficialmente.

Saiba mais detalhes e o que esperar do próximo álbum dos Foos clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!