Ralf, sertanejo da dupla com Christian, se revela fã de Metal em entrevista
Reprodução/Instagram | Wikimedia Commons

Os fãs do veterano cantor sertanejo Ralf, da dupla de sucesso com seu irmão Christian, podem ter sido surpreendidos recentemente pelo gosto musical do artista.

No início deste mês, o programa Domingo Espetacular, da Rede Record de TV, exibiu uma entrevista do artista com a repórter Fabiana Oliveira.

Durante a conversa, que marcou a primeira aparição de Ralf na TV em dez anos, ele relembrou sua carreira e explicou a decisão de seguir com uma carreira solo depois de tantos anos se apresentando ao lado do irmão.

Em um determinado momento, Fabiana afirmou que o artista é roqueiro e ele reagiu rindo e confirmando:

Eu sou, adoro. Adoro heavy metal, adoro! Ou você vai pro sertanejão, que é Tião e Carreiro, Milionário e José Rico, ou você vai pro Pantera, Megadeth.

Inusitado! Você pode conferir a declaração de Ralf no vídeo ao final da matéria, no minuto 4:40.

Sertanejo Ralf revela admiração por Megadeth e Pantera

Vale lembrar que, apesar de suas histórias de enorme importância para a música pesada, as duas bandas de Metal citadas por Ralf estiveram envolvidas em polêmicas nos últimos tempos.

Em 2021, o Megadeth se viu em meio a um conflito depois de ter expulsado o baixista David Ellefson por conta de um escândalo sexual.

Na semana passada, aliás, Ellefson atacou o vocalista Dave Mustaine em uma nova entrevista, relembrando da rivalidade de décadas entre seu ex-colega de banda e os integrantes do Metallica, banda da qual Mustaine foi expulso no início dos anos 1980. Saiba mais detalhes aqui.

Já o Pantera anunciou no ano passado uma espécie de retorno depois dos membros remanescentes Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo) se unirem ao guitarrista Zakk Wylde, do Black Label Society, e o baterista Charlie Benante, do Anthrax, para fazer um tributo à banda.

Porém, o grupo que chegou a passar pelo Brasil com sua nova formação teve alguns shows cortados de grandes festivais por conta dos episódios racistas aos quais seu vocalista está associado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!