The Cure dá possível spoiler de shows no Brasil ao iniciar apresentações nos EUA
Foto por Kostas/Reprodução/Instagram

O momento tão esperado chegou! O The Cure deu início à sua primeira turnê norte-americana em sete anos nesta quarta-feira (11) em Nova Orleans.

A banda liderada por Robert Smith apresentou ao público um setlist com 29 músicas, incluindo algumas canções novas como “Alone”, “And Nothing Is Forever”, “A Fragile Thing” e “I Can Never Say Goodbye”, que possivelmente vão integrar o próximo disco do grupo. O trabalho, até o momento, deve ter o mesmo nome da turnê: Songs of a Lost World.

Os fãs ainda tiveram a oportunidade de ouvir no bis as faixas “A Thousand Hours”, do disco Kiss Me, Kiss Me, Kiss Me, lançado em 1987, e “Six Different Ways”, que integra The Head on the Doo, de 1985, e que foram tocadas pela primeira vez em 36 anos (via CoS).

The Cure no Brasil

É provável que o show dos EUA já sirva como um spoiler do que o The Cure está preparando para sua performance no Brasil, quando finalmente conseguir fechar as negociações da turnê pela América do Sul.

Como falamos anteriormente, Robert Smith tranquilizou os fãs no início deste mês informando que seu grupo ainda irá passar pelo país e por vários outros da América Latina em 2023, mas revelou que os acordos estavam levando mais tempo do que ele esperava. Te contamos mais detalhes aqui.

Caso seja oficialmente confirmado, o The Cure desembarcaria no Brasil para seus primeiros shows desde 2013.

The Cure pode vir ao Brasil com ingressos baratos

As apresentações do grupo de Smith podem estar entre as mais acessíveis do ano, já que o músico recentemente viralizou justamente por oferecer ingressos a preços bastante justos, o que envolveu até mesmo bater de frente com uma grande empresa da indústria musical para ajudar seus fãs. Entenda o caso por aqui.

Confira abaixo alguns vídeos registrados por fãs do início da nova turnê do The Cure e o setlist apresentado pela banda.

Setlist The Cure em New Orleans

1. Alone
2. Pictures of You
3. A Night Like This
4. Lovesong
5. And Nothing Is Forever
6. The Last Day of Summer
7. A Fragile Thing
8. Cold
9. Burn
10. Fascination Street
11. Push
12. Play for Today
13. Shake Dog Shake
14. From the Edge of the Deep Green Sea
15. Endsong
Bis 1:
16. I Can Never Say Goodbye
17. Want
18. A Thousand Hours (primeira vez desde 1987)
19. At Night
20. A Forest
Bis 2:
21. Lullaby
22. Six Different Ways (primeira vez desde 1987)
23. The Walk
24. Friday I’m in Love
25. Doing the Unstuck
26. Close to Me
27. In Between Days
28. Just Like Heaven
29. Boys Don’t Cry

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!