Alicia Keys
Crédito: Diego Castanho

Além de ser uma talentosíssima artista, Alicia Keys está demonstrando ser uma cantora super atenciosa com seus fãs durante sua passagem pela América do Sul.

Antes de seus shows no Brasil, que aconteceram nos dias 3 de Maio no Rio de Janeiro e no dia 5 em São Paulo, e na Argentina, onde ela tocou em Buenos Aires no dia 7 do mesmo mês, Alicia presenteou alguns admiradores que não conseguiriam estar presentes na turnê “Alicia+Keys World Tour 2023”.

Sempre ativa em suas redes sociais, Keys surpreendeu os fãs ao responder alguns tweets com pedidos da ajuda da artista para irem ao seus shows. Dias antes da performance no Rio, por exemplo, um internauta enviou a seguinte mensagem para Alicia:

Oi Alicia, sou muito seu fã e meu namorado também e queríamos muito comemorar no seu show aqui no Rio nosso mês de namoro!!! Mas não temos dinheiro. Ajude-nos a aproveitar o melhor dia de nossas vidas!! Eu te amo tanto garota.

Alguns dias depois, para a felicidade do fã, a cantora respondeu:

O melhor dia de suas vidas em breve! Mandando DM para você.

Outra admiradora brasileira aproveitou a resposta de Alicia e também enviou um pedido para a artista, dizendo:

Você é a mais gentil! Alicia, por favor, eu e minha mãe podemos comemorar o dia das mães mais cedo no seu show aqui em São Paulo?

Mais uma vez, Alicia Keys não poupou esforços e também respondeu a garota, dizendo que ela teria o que pediu e novamente orientou a fã a olhar sua caixa de mensagens diretas.

Alicia Keys mostra carinho com fãs na América do Sul

A demonstração de carinho de Alicia Keys não aconteceu somente com os fãs brasileiros.

No último domingo (7), antes de se apresentar em Buenos Aires, a cantora também realizou o sonho de mais uma fã que, no mês anterior, tinha enviado uma mensagem dizendo que não tinha conseguido ingressos para o show na Argentina. Surpreendendo a admiradora, Alicia respondeu o tweet:

Você vem hoje à noite! Mandando DM para você.

Mais tarde, a fã atualizou os internautas publicando uma foto ao lado de sua mãe na arquibancada enquanto esperava o início do show de Keys.

Nos próximos dias, a cantora irá se apresentar em Santiago, no Chile, em Bogotá, na Colômbia e também em Monterrey, Cidade do México e Guadalajara, no México. É provável que ela continue presenteando alguns fãs que não conseguiram garantir suas entradas nos shows e a gente espera que essa atitude influencie outros artistas!

Alicia Keys no Brasil

A passagem de Alicia Keys pelo Brasil foi marcada por shows repletos de hits e que contaram com a intensidade do público.

Tanto a performance no Rio de Janeiro como a de São Paulo contaram com a participação especial de IZA, que cantou “Un-Thinkable (I’m Ready)” em um medley com sua própria música “Dona de Mim”, com Alicia inclusive se arriscando no português em alguns momentos — veja aqui.

Você pode conferir mais detalhes sobre as duas performances em nossas resenhas, clicando aqui para saber do show no Rio e aqui para mais informações da apresentação em São Paulo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!