Casimiro posta Spotify Wrapped com Imagine Dragons no topo e pede respeito
Reprodução / Twitter

A internet foi tomada pelas retrospectivas do Spotify nesta quarta-feira (30) e quem também aproveitou para divulgar seu gosto musical foi o sempre ótimo Casimiro.

O famoso streamer compartilhou em seu Story do Instagram um print do resultado final do seu Spotify Wrapped, mostrando seus artistas mais tocados e suas músicas favoritas.

Quem liderou a lista dos artistas que Casimiro mais ouviu em 2022 foi a banda Imagine Dragons. Abaixo da foto da banda, ele escreveu:

FAVOR RESPEITAR

O Top 5 do streamer também foi composto pelo cantor e humorista norte-americano Bo Burnham, pelo porto-riquenho Bad Bunny e pelos rappers brasileiros Matuê e BK’.

Já entre as cinco músicas favoritas de Cazé estão as faixas “Yonaguni” e “Moscow Mule”, de Bad Bunny, e também o hit “Envolver” de Anitta. Completam o ranking duas faixas de Bo Burnham, “The Chicken” e “Bezos III”.

Para a felicidade do streamer, Dan Reynolds e seus companheiros do Imagine Dragons vão desembarcar no Brasil em Fevereiro e Março do ano que vem para apresentar sua turnê Mercury World Tour em São Paulo, Curitiba e no Rio de Janeiro.

Casimiro e Spotify Wrapped

Assim como Casimiro, você pode conferir a lista de artistas, bandas, singles e discos que você mais ouviu durante este ano na plataforma sueca. Te explicamos aqui como fazer o seu Spotify Wrapped.

Além disso, o Spotify liberou sua retrospectiva geral indicando que Marília Mendonça foi a artista mais ouvida do Brasil, com Henrique & Juliano na segunda posição e Jorge & Mateus na terceira. A “patroa” é a 89ª entre os maiores artistas do planeta. Saiba mais detalhes aqui.

Casimiro posta Spotify Wrapped com Imagine Dragons no topo e pede respeito
Reprodução / Twitter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!