Roger Waters em Curitiba
Foto por Aline Krupkoski

Dono de um dos shows mais impactantes dos últimos anos, Roger Waters estará de volta à América do Sul ainda em 2023. Apesar da boa notícia, ela vem acompanhada de algo que pode chocar os fãs: segundo materiais divulgados pelo próprio artista, essa será sua despedida dos palcos.

Até o momento, o ex-Pink Floyd anunciou três apresentações no nosso continente. O primeiro show será no dia 17 de Novembro em Montevidéu, no Uruguai; o segundo, no dia 21 de Novembro em Buenos Aires, na Argentina e o terceiro no dia 25 de Novembro em Santiago, no Chile.

Em comunicado no Instagram, Roger avisa:

‘This Is Not a Drill’ é uma nova, surpreendente e extravagante experiência cinematográfica Rock and Roll, é uma impressionante denúncia da distopia corporativa com a qual todos lutamos para sobreviver, e uma chamada de ação para Amar, Proteger e Compartilhar o nosso precioso e precário planeta. O espetáculo traz uma dúzia de grandes canções da Era Dourada do Pink Floyd junto com várias novidades. Letra e música, o mesmo escritor, o mesmo coração, a mesma alma, o mesmo homem. Pode ser seu último grito. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não perca. Com amor, R.

No mínimo curioso, hein? Você pode ver os vídeos postados por Roger Waters em seu Instagram ou ao final da matéria.

Roger Waters no Brasil em 2023

Por enquanto, não há confirmação oficial de uma passagem do ex-integrante do Pink Floyd pelo Brasil com a turnê This Is Not a Drill. A tendência, no entanto, é que o anúncio das datas brasileiras seja feito no futuro próximo.

A gente fica na torcida!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Roger Waters (@rogerwaters)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Roger Waters (@rogerwaters)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!