Kendrick Lamar dando entrevista a repórter mirim
Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, Kendrick Lamar pegou a estrada para divulgar seu mais recente álbum, Mr. Morale & The Big Steppers, lançado em Maio de 2022. Agora, graças a esse trabalho, o rapper se tornou o dono da turnê mais lucrativa da história do gênero.

De acordo com informações publicadas pelo Rap+, a excursão The Big Steppers arrecadou US$110,9 milhões em receita (mais de R$550 milhões) em 73 shows que venderam 929 mil ingressos.

Os números superaram a turnê Aubrey & The Three Migos Tour, formulada por Drake junto com o Migos e que ocupava anteriormente o primeiro lugar de maior bilheteria nos Estados Unidos de um rapper.

Que marca!

Turnê mundial de Kendrick Lamar é a mais lucrativa do Rap

A The Big Steppers Tour começou em Julho do ano passado pouco após o lançamento de seu quinto álbum de estúdio e terminou em Setembro. Apesar de ter durado pouco tempo, a turnê passou pela América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

A excursão, que contou com participações especiais de Baby Keem e Tanna Leone, teve o próprio Lamar como diretor criativo, ao lado de Dave Free e Mike Carson, e a atriz Helen Mirren como narradora.

O repertório das apresentações incluiu também sucessos dos álbuns anteriores de Kendrick, como “good kid, m.A.A.d city”, “To Pimp a Butterfly” e “DAMN”. A partir de 1º de Junho, o rapper retomará os shows pela Europa. Agora só falta vir para o Brasil!

LEIA TAMBÉM: Kendrick Lamar será headliner do Primavera Sound São Paulo 2023, diz site

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!