Kendrick Lamar - N95

O retorno de Kendrick Lamar ao Brasil pode realmente acontecer neste ano.

Depois dos rumores de que o aclamado rapper estava negociando sua participação na segunda edição brasileira do Primavera Sound, em São Paulo, o portal Rap+ afirmou ter fontes que confirmam essa teoria e garantem que o músico será um dos headliners do evento por aqui.

Reforçando o rumor, neste último final de semana, o famoso festival revelou o line-up de suas edições de Portugal e Espanha, com Lamar aparecendo entre as atrações de ambas as programações.

O evento ainda não anunciou oficialmente a data em que será realizado, mas segundo a a Portaria 1599, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 29 de Dezembro de 2022, o festival está previsto para acontecer em Outubro deste ano.

No ano passado, vale lembrar, o Primavera aconteceu entre 31 de Outubro e 6 de Novembro.

Kendrick Lamar no Primavera Sound São Paulo

Em seu possível show no Brasil, Kendrick Lamar deve apresentar seu elogiado disco Mr. Morale & The Big Steppers e também sucessos de alguns de seus trabalhos anteriores como DAMN. (2017) e good kid, m.A.A.d city (2012).

De acordo com o portal, quem também pode estar entre as atrações da edição brasileira do Primavera Sound é o rapper Baby Keem, primo de Kendrick.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!