blink-182 encerra o Coachella 2023 resgando clássicos; confira vídeos e setlist
Reprodução / Twitter / Coachella

O blink-182 fechou a programação do último dia do Coachella 2023 entregando mais um show de peso para seus fãs.

A noite do último domingo (23) inicialmente seria encerrada por Frank Ocean. No entanto, o rapper desistiu de sua apresentação alegando ter sofrido uma lesão na perna dias antes de seu polêmico show na primeira semana do festival.

Depois de Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge terem realizado seu primeiro show de reunião na estreia da edição deste ano do Coachella, o evento convocou a banda para repetir a dose — só que, desta vez, como atração principal.

O aclamado trio aceitou o convite e fez o público vibrar mais uma vez com seu repertório de 18 músicas, que ainda contou com celebrações, brincadeiras e muita nostalgia.

blink-182 encerra Coachella 2023

Apesar de ter apresentado aos fãs mais uma vez clássicos como “Family Reunion”, “First Date”, “What’s My Age Again?”, “The Rock Show” e outros, o blink-182 decidiu inovar em alguns momentos do show.

Retirando do setlist as faixas “Dysentery Gary” e “Don’t Leave Me”, o trio incluiu músicas que vinham sendo deixadas de lado. A primeira surpresa foi “Stay Together For The Kids”, que não era tocada ao vivo desde 2018, e os fãs também puderam curtir “Always”, que eles não incluíam em um show desde 2017.

Além de suas tradicionais piadinhas em cima do palco, o show do blink foi marcado por um emocionante depoimento de Mark Hoppus sobre sua vitória contra o câncer:

Há 2 anos eu descobria que tinha câncer e hoje, nesta noite, estou aqui com vocês. A música une a todos. Obrigado por estarem aqui com a gente.

Como falamos anteriormente, Mark foi diagnosticado com um linfoma em Abril de 2021 e foi compartilhando com os fãs as diversas fases de seus tramento contra a doença. No ano passado, o baixista e vocalista do blink celebrou os resultados de seus exames depois de seis meses sem o câncer; lembre aqui.

Turnê mundial do blink-182

Depois de um poderoso aquecimento no Coachella, o blink-182 se prepara para dar início à sua extensa turnê mundial marcada para começar no dia 4 de Maio em St. Paul, Minnesota.

A agenda da banda tem shows previstos até 4 de Março de 2024 e, segundo o grupo, sua presença está confirmada na próxima edição do Lollapalooza Brasil, depois que eles cancelaram o show deste ano por conta de uma lesão no dedo de Travis Barker.

Para sentir um pouco do clima da performance do grupo no Coachella, confira alguns registros abaixo e, em seguida, o setlist do show!

 

 

Setlist do blink-182 no Coachella (23/04)

  1. “Family Reunion”
  2. “Anthem Part Two”
  3. “The Rock Show”
  4. “Man Overboard”
  5. “Feeling This”
  6. “Reckless Abandon”
  7. “What’s My Age Again?”
  8. “Dumpweed”
  9. “Edging”
  10. “Aliens Exist”
  11. “Stay Together for the Kids”
  12. “Happy Holidays, You Bastard”
  13. “Always”
  14. “Down”
  15. “I Miss You”
  16. “First Date”
  17. “All the Small Things”
  18. “Dammit”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!