Scott Pilgrim Vs The World

O elenco completo de Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) irá se reunir para uma nova série de animação da Netflix baseada no longa original.

Edgar Wright, que escreveu e dirigiu o filme, será o produtor-executivo da série e fez o anúncio através de postagem no Instagram nesta quinta-feira (30), avisando que os atores estarão de volta para gravar vozes para a produção:

Isto não é um teste! Está acontecendo! Depois de muito refletir ao longo dos anos sobre a possibilidade de uma adaptação de ‘Scott Pilgrim’ em animação, estou emocionado em dizer que uma é iminente, com o elenco reunido e… vocês vão perder a cabeça. Uma das conquistas mais orgulhosas e divertidas da minha carreira foi montar e trabalhar com o elenco dinamite de ‘Scott Pilgrim’. Desde o lançamento do filme em 2010, fizemos sessões de perguntas e respostas, lembranças e leituras de caridade, mas nunca houve a oportunidade de reunir toda a turma em um projeto real. Até agora… O criador original Bryan Lee O’Malley, (@radiomaru) junto com o escritor Ben David Grabinski (@bdgrabinski) criaram uma série de anime de Scott Pilgrim com os gênios da @sciencesaru que não apenas expande o universo, mas também… bem, veja só. Estou mais do que feliz em anunciar que ajudei a persuadir todo o elenco original a dar voz a seus personagens nesta nova aventura épica.

Demais, hein?

Netflix prepara anime baseado em Scott Pilgrim

Em comunicado, O’Malley e Grabinski afirmaram (via BrooklynVegan): “Mal podemos esperar para os fãs e novatos assistirem ao que nós e nossos parceiros da Science SARU estamos preparando”.

Quando questionado no Twitter se Anamanaguchi voltaria para fazer a trilha sonora, Wright respondeu: “Você ficará muito feliz”.

O elenco de Scott Pilgrim Contra o Mundo trazia Michael Cera como Scott Pilgrim e Mary Elizabeth Winstead como Ramona Flowers, além das participações de Jason Schwartzman, Kieran Culkin, Ellen Wong, Mae Whitman, Chris Evans, Anna Kendrick, Brie Larson, Aubrey Plaza, Alison Pill, Sathya Bhabha, Brandon Routh, Johnny Simmons e Mark Webber.

O filme tornou-se extremamente cultuado entre fãs de música e é bastante ligado à comunidade Indie e do Rock Alternativo.

LEIA TAMBÉM: Martin Scorsese lança trailer de documentário sobre lenda do Punk; veja

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @edgarwright

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!