Scott Pilgrim - relançamento em vinil
Foto: Divulgação / Twitter

Ao longo das últimas semanas, a equipe que trabalhou no clássico do cinema Scott Pilgrim Contra o Mundo esteve publicando diversas homenagens para comemorar os dez anos de lançamento do longa — com direito a uma reunião virtual do elenco.

Agora, o direto Edgar Wright anunciou que a icônica trilha sonora do filme, que contou com contribuições de artistas como Beck, Metric, Rolling Stones, Broken Social Scene e pelas próprias músicas originais da Sex Bob-Omb, receberá um relançamento em vinil com direito a várias raridades.

Ao todo, serão 24 minutos de músicas não lançadas de Beck, Sex Bob-Omb e também uma versão exclusiva de “Black Sheep”, cantada por Brie Larson no filme. Juntamente das músicas que já faziam parte da coletânea, o relançamento também contará com a trilha instrumental original do filme, feita pelo sensacional Nigel Godrich, produtor do Radiohead. Essa é a primeira vez que a trilha de Godrich é lançada em formato físico, como aponta a Consequence of Sound.

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido confirmada, a pré-venda deverá ser anunciada em breve por meio do site da ABKCO, responsável pela prensagem. Enquanto esperamos por mais informações, relembre a trilha de Scott Pilgrim no player abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!