Lucas Sfair
Crédito: reprodução

O cantor e compositor Lucas Sfair disponibilizou nos serviços de streaming a música “Acalmar [Relatos de um Pai sem Pai]” em homenagem ao nascimento de Lis, sua primeira filha.

O lançamento chegou acompanhado de um clipe que mostra o artista e sua família, incluindo a esposa Amanda, em momentos íntimos junto com a pequena. O vídeo segue uma narrativa em ordem cronológica, desde o momento da descoberta da gravidez até os primeiros dias de vida de Lis.

A letra da canção foi composta durante a gestação e teve inspiração nas sensações e reflexões pessoais de Lucas sobre a paternidade. A produção musical, aliás, conta com sons reais, como ultrassom, batimento cardíaco e choros da bebê e é assinada por Jards.

“O refrão veio em um domingo de sol e as outras partes foram desenvolvidas aos poucos, como se a canção tivesse uma gestação própria,” declara Lucas.

Confira o clipe de “Acalmar [Relatos de um Pai sem Pai]” ao final da matéria!

Lucas Sfair

Sfair é ex-integrante das bandas Namorada Belga e Tangerim, e, no final de 2022, estreou em carreira solo com o clipe da música “Merda”, em que aparece pendurado em um capô de caminhão em referência ao meme político.

Em Janeiro deste ano, Lucas retornou com o clipe de “Sempre Quero Mais”, que trouxe um elenco formado por dançarinos da Armênia, e agora nos presenteia com “Acalmar” para celebrar a chegada de Lis.

LEIA TAMBÉM: Atração do Lollapalooza, Black Pantera libera o clipe de “Não Fode o Meu Rolê” — confira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!