Atração do Lollapalooza, Black Pantera libera o clipe de “Não Fode o Meu Rolê” — confira
Foto: sete777sete

Celebrando as relações de afeto tanto com a família como com amigos e lugares, o Black Pantera disponibilizou um clipe para o single “Não Fode o Meu Rolê”.

A faixa integra o elogiado disco Ascensão, que ganhou uma versão deluxe em Agosto do ano passado e também possui outras músicas de sucesso como “Delírio Coletivo”, “Fogo Nos Racistas”, “Padrão É o Caralho” e muito mais.

Sobre o novo clipe da banda mineira que foi dirigido por Carol Borges e gravado em Uberaba, cidade natal dos integrantes, o baixista Chaene declarou:

Esse clipe traz nossa história, mostra a época em que começamos a ter nossas primeiras bandas, os lugares onde crescemos e vivemos. A música fala sobre uma quebra de paradigmas, de força de vontade, da nossa luta para fazer nosso som, nosso trabalho. É um dos nossos clipes mais bonitos, é uma homenagem às nossas famílias, aos nossos amigos e aos lugares que sempre nos acolheram. Nos emocionamos muito com o resultado.

No início do ano, o Black Pantera também liberou um clipe para a poderosa faixa “Delírio Coletivo”, que mostra a banda com seus instrumentos em uma edição frenética — veja aqui e confira o novo vídeo ao final da matéria.

Black Pantera

O grupo mineiro é considerado um dos nomes de maior destaque do Rock contemporâneo brasileiro e, em 2022, a banda consolidou ainda mais seu nome ao integrar o line-up de importantes festivais como Rock in Rio, Primavera Sound e AFROPUNK Bahia.

Na próxima semana, mais especificamente no dia 26 de Março, a banda irá apresentar seu incrível repertório no palco da 10ª edição do Lollapalooza Brasil.

Eles tocam no mesmo dia de Drake, ROSALÍA, Tove Lo, Aurora, Cigarettes After Sex, Rashid, Tuyo e muito mais. Confira a programação completa separada por dia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!