Lucas Sfair
Crédito: divulgação

O cantor e compositor paranaense Lucas Sfair liberou nos serviços de streaming o clipe feito para o single “Sempre Quero Mais”.

A letra retrata um relacionamento tempestuoso e a canção apresenta uma batida intensa com guitarras marcantes. A produção musical do lançamento é de Jards, que também colaborou na composição e gravou todos os instrumentos.

O clipe mistura cenas do artista captadas por Chico Nascimento com imagens da diretora armena Anna Tolipova. Sfair conta que encontrou o catálogo dos dançarinos em um serviço online para criadores de vídeo:

Eu pensei ‘esse feat visual reflete a estética do arranjo, cheio de cores e urbano’. Quero participar dessa festa, não sei dançar mas posso tocar.

Segundo Lucas, foi assim que surgiu a ideia de recriar o cenário e fazer tudo parecer um ambiente só.

Confira o clipe de “Sempre Quero Mais” ao final da matéria!

Lucas Sfair divulga “Sempre Quero Mais”

Segunda música de trabalho solo de Sfair, “Sempre Quero Mais” sucede a canção “Merda”, cujo vídeo viralizou de forma orgânica no Instagram e no qual ele aparece pendurado em um caminhão.

Para 2023, o artista promete a divulgação de dez músicas inéditas ao longo dos meses.

LEIA TAMBÉM: Matuê, Teto e WIU trocam guitarras pelo Trap em clipe com homenagem ao blink-182; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!