Valve anuncia lançamento de Counter-Strike 2
Reprodução/Twitter

Fãs de Counter-Strike receberam uma belíssima notícia nesta quarta-feira (22), quando a desenvolvedora Valve anunciou mais uma sequência para o aclamado jogo de tiro criado em 2000.

Counter-Strike 2 será lançado ao longo do verão deste ano no hemisfério norte, o que corresponde ao inverno no Brasil, ainda sem uma data específica.

No entanto, uma versão teste do game já está disponível para jogadores selecionados na Steam, e no fim desta matéria explicamos tudo sobre como você pode ser um dos escolhidos para conhecer o beta.

Em posts no Twitter, a Valve divulgou teasers dos mapas remodelados, efeitos visuais e de áudio redesenhados, além de novas armas, granadas e mecânicas de combate (assista mais abaixo):

Hoje estamos animados para anunciar Counter-Strike 2, uma revisão de todos os nossos sistemas, cada pedaço de conteúdo e da experiência da série. Este é o maior salto tecnológico da história de CS, garantindo novos recursos e atualizações pelos próximos anos.

Counter-Strike 2 é o primeiro game da série a utilizar a engine Source 2, o que garante sistemas de batalha, reflexos e luzes mais realistas. O jogo será disponibilizado como atualização gratuita para Counter-Strike: Global Offensive, de 2012.

Como fazer parte do beta de Counter-Strike 2

Apenas alguns jogadores de CS:GO estão sendo selecionados pela produtora para testar a versão beta de Counter-Strike 2. A Valve está levando em consideração critérios como tempo de jogo nos servidores oficiais e grau de integridade da conta Steam.

Os perfis serão escolhidos aos poucos e receberão uma notificação no menu principal do Global Offensive. Saiba mais detalhes aqui.

Abaixo, confira os teasers do novo Counter-Strike 2 e diz pra gente: ficou animado com os novos gráficos e mecânicas?

LEIA TAMBÉM: Games para todos: PlayStation 5 terá novo controle customizável focado em acessibilidade

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!