Mike Shinoda estrela clipe de música tema de
Reprodução / YouTube

Demi Lovato disponibilizou um novo single chamado “Still Alive”, que integra a trilha sonora do aguardado filme Pânico VI.

Acompanhando a música, a artista liberou um clipe que mostra uma trama envolvendo a cantora e também cenas do novo longa da franquia, além de uma surpresa pra lá de especial: Mike Shinoda, fundador e vocalista do Linkin Park, que aparece em algumas cenas do clipe.

Aliás, a música, que tem uma sonoridade Rock com elementos do Pop Punk, contou com uma ajuda de Shinoda na produção.

Demi Lovato e Pânico VI

O elenco do vídeo de “Still Alive” também conta com Spencer Charnas, vocalista da banda Ice Nine Kills; como lembra a Loudersound, o cantor é conhecido por defender que “‘Pânico’ é o melhor filme de terror de todos os tempos”.

O aguardado novo filme da franquia de terror que teve início em 1996 acompanha Ghostface aterrorizando os sobreviventes do massacre anterior na cidade de Nova York. Pânico VI está previsto para estrear em 9 de Março.

“Still Alive”, por sua vez, é o primeiro lançamento de Demi Lovato desde o seu oitavo álbum de estúdio HOLY FVCK, que chegou em agosto de 2022. Além disso, a faixa chega após o Linkin Park liberar a inédita “Lost”, que veio das sessões do disco Meteora e conta com um poderoso desabafo de Chester Bennington.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!