Daniel Platzman, baterista do Imagine Dragons
Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Baterista do Imagine DragonsDaniel Platzman foi ao Twitter dar uma notícia ruim aos fãs na noite desta sexta-feira (3).

Com a banda atualmente em turnê pelo Brasil e perto de se apresentar no Rio de Janeiro, o músico fez um desabafo sobre a sua saúde — sem especificar se está falando da parte mental ou física — e anunciou que estará se afastando do grupo momentaneamente:

Olá pessoal, eu não tenho estado bem. Eu não consigo falar pra vocês a profundidade do meu arrependimento por decepcionar os nossos incríveis fãs da América do Sul e também os meus companheiros de banda, mas eu preciso tirar um tempinho para focar na minha saúde. Os shows vão continuar, e eu espero voltar ao palco muito em breve.

A gente fica na torcida pela sua plena recuperação, Daniel! Como o baterista informou, os shows do Imagine Dragons continuam acontecendo normalmente e a banda se apresenta neste sábado (4) no Rio de Janeiro.

Imagine Dragons no Brasil

Com Daniel na bateria, o grupo já fez dois shows no país: o primeiro foi em São Paulo, na terça-feira (28), e o TMDQA! esteve por lá cobrindo todos os detalhes. Você pode conferir a nossa resenha completa clicando neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!