Twenty One Pilots no Lollapalooza Brasil 2019
Foto: Stephanie Hahne

A gente te contou aqui que o blink-182 precisou cancelar sua apresentação no Lollapalooza Brasil em 2023 para que o baterista Travis Barker possa se recuperar de uma cirurgia na mão que ele precisa se submeter em breve.

Para substituir a banda que viria ao Brasil pela primeira vez em mais de 30 anos de carreira, a organização do evento convidou o Twenty One Pilots, que já havia se apresentado na edição brasileira do Lolla em 2016 e 2019.

Como aquecimento para o novo show do duo por aqui, resolvemos relembrar a memorável apresentação de Tyler Joseph e Josh Dun naquele ano; o vídeo completo do show está disponível no YouTube e você pode assisti-lo ao final da matéria ou clicando aqui!

Twenty One Pilots no Lollapalooza Brasil

O Twenty One Pilots foi escalado para fechar a noite de 25 de Março e os ingressos para a data estão esgotados. Antes da dupla, sobem ao palco nomes como Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie xx, Fred Again.., Melanie Martinez, Wallows, Sofi Tukker, Yungblud, LUDMILLA e muito mais.

Vale lembrar que, em Novembro do ano passado, o duo se apresentou no GPWeek, que aconteceu em São Paulo e também recebeu o The Killers. Na época, eles encerravam a turnê do álbum Scaled and Icy (2020) e a performance na edição inaugural do festival foi a última antes de um hiato, interrompido momentaneamente somente para estas datas especiais.

Em tempo, depois do show de 2022, Tyler e Josh divulgaram em seu canal no YouTube um vídeo com os bastidores do evento que mostra até alguns termos que os dois aprenderam em português.

LEIA TAMBÉM: Último recurso? Após show cancelado, fã do blink-182 pede para Pedro Sampaio tocar remix no Lollapalooza

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!