Dave Grohl apoia ação social fazendo churrasco para pessoas em situação de rua nos EUA
Foto por Rowan Vanseve | Reprodução/Facebook

Dave Grohl já mostrou em diversas situações ser um cara com bom coração e, recentemente, ele participou mais uma vez de uma ação bastante especial.

O líder do Foo Fighters se uniu à ONG Hope in the Valley, em Los Angeles, nos EUA, para ajudar a preparar um churrasco e montar marmitas para serem distribuídas a moradores de rua.

De acordo com a publicação de um dos representantes do projeto, Grohl “cozinhou para centenas de pessoas que moram em nossos abrigos no meio de uma das piores tempestades”.

O TMZ ainda afirma que Dave passou cerca de 16 horas trabalhando nessa ação. Sensacional!

Dave Grohl e ações sociais

Essa não é a primeira vez que o lendário músico aparece envolvido em uma ação solidária.

Em novembro de 2018, Dave Grohl foi visto preparando um jantar para os bombeiros que combatiam os incêndios florestais em Calabasas, também na Califórnia (via Igor Miranda).

Já no ano seguinte, o cantor preparou um almoço beneficente com Wendy Dio, ex-esposa e empresária de Ronnie James Dio e o dinheiro arrecadado foi destinado ao Stand Up And Shout, fundo que auxilia doentes e beneficia pesquisas visando descobrir curas e paliativos contra o câncer.

Foo Fighters no Brasil

Depois de quase um ano do falecimento do saudoso baterista Taylor Hawkins, o Foo Fighters começou a anunciar os primeiros shows que marcam seu retorno aos palcos.

A banda será uma das atrações da primeira edição do festival The Town, evento realizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio, que acontece em Setembro deste ano em São Paulo.

O grupo será o headliner do dia 9 de Setembro e tocará no Palco Skyline, como te contamos com mais detalhes aqui.

Confira abaixo algumas imagens de Dave Grohl apoiando a ONG na Califórnia!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!