Eles voltaram! Foo Fighters anuncia primeiros shows desde a morte de Taylor Hawkins

Foo Fighters anuncia que será headliner de alguns festivais em shows que marcarão retorno aos palcos após a morte de Taylor Hawkins. Saiba mais.

Dave Grohl com o Foo Fighters no Lolla Chile 2022
Foto por Raul Bravo / Lollapalooza Chile

O Foo Fighters acaba de anunciar seu retorno oficial aos palcos.

A banda liderada por Dave Grohl cancelou sua agenda de shows de 2022 após a morte do lendário e saudoso baterista Taylor Hawkins em Março do ano passado e, agora, surgiu com uma notícia que aqueceu os corações de todos os seus fãs.

Nesta terça-feira (10), o grupo usou suas redes sociais para avisar que eles serão o headliner do festival Boston Calling no dia 26 de Maio (sexta-feira), em Boston, Massachussetts, nos Estados Unidos.

Como informa o Foo Fighters, a pré-venda dos ingressos começa nesta quinta-feira (12), às 12h do horário de Brasília, através do site do festival (acesse aqui).

A imagem de divulgação do Boston Calling revela que também tocarão no festival nomes como The Lumineers, Alanis Morissette, Paramore e Queens of the Stone Age.

Pouco depois, os Foos tocarão também no festival Sonic Temple e no icônico Bonnaroo, como você pode ver pelos anúncios abaixo que mostram que a banda está pronta para retomar sua agenda a todo vapor!

Foo Fighters retorna aos palcos em 2023

Como falamos anteriormente, o Foo Fighters deu a entender em sua mensagem de Ano Novo que a banda estava com planos para retornar aos palcos em 2023.

O grupo deixou claro que será “diferente” daqui pra frente por conta da ausência de Taylor Hawkins e ainda não compartilhou nenhuma informação sobre o substituto do baterista; saiba mais detalhes aqui.