terraplana
Crédito: Eduarda Hipólito

A banda paranaense terraplana divulgou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “conversas”, que antecipa o álbum de estreia olhar pra trás.

Com previsão de lançamento para 1° de Março pela Balaclava Records, o disco vai apresentar oito músicas produzidas por Gustavo Schirmer, conhecido por trabalhar com grupos em alta como Terno Rei e Jovem Dionísio.

Formada por Stephani Heuczuk (voz e baixo), Vinícius Lourenço (voz e guitarra), Cassiano Kruchelski (voz e guitarra) e Wendeu Silverio (bateria), a terraplana liberou seu primeiro trabalho, o EP Exílio, em 2017.

StarAce

StarAce
Crédito: divulgação

A banda StarAce lançou nas plataformas digitais o single “Mystical Cat”, que marca a nova fase do grupo trabalhando ao lado do premiado produtor americano David Kershenbaum e de Gary OC.

“A mensagem pode ser para o ouvinte pensar sobre seus desejos e equívocos em relação a outra pessoa que está brincando com suas emoções e expectativas,” conta Júlio Starace, vocalista da banda.

Além dele, o grupo é formado pelos seus irmãos Luiz e Thomaz Starace. O trio, inclusive, era conhecido anteriormente como Ted Marengos.

Daniel Siwek

Daniel Siwek
Crédito: divulgação

O ator e cantor Daniel Siwek liberou a faixa “At The End”, que integra seu primeiro álbum autoral, Entropy No1., lançado através da gravadora XpandMusic.

“A música fala do momento em que as coisas acabam. Daquele momento em que não
se pode voltar atrás, que não há o que fazer a não ser aceitar o destino,” afirma Daniel, que na televisão interpretou Abiú em Os Dez Mandamentos, novela exibida pela
Record em 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!