048club
Crédito: divulgação

O duo de Rap 048club lançou no YouTube o clipe feito para a faixa “Stalker”, que traz críticas à igreja e prega o amor sem julgamento, independente de credo, raça ou orientação sexual. O vídeo foi gravado no deserto com a direção da Kura Films.

“‘Stalker’ surgiu da ideia de fazermos uma música relatando o que geralmente acontece nas redes sociais e até mesmo fora delas. Sabe aquela pessoa que finge não acompanhar a sua vida? Finge não ver o que você anda fazendo mas na verdade sempre é o primeiro a ver, julgar, invejar, desmerecer e até mesmo gerar comentários sobre você sendo que ela não fez nada pra ajudar, somente está ali esperando o seu próximo passo pra poder fazer os seus julgamentos,” afirma a dupla.

Diego Martins

Diego Martins
Crédito: reprodução

Drag queen ganhadora do Queen Stars Brasil, Diego Martins liberou nos serviços de streaming o clipe da canção “Prazer”.

Dirigido por Lennon Silva, o vídeo conta com a coreografia de Vinni San, que trabalha com Mateus Carrilho, em cenas bastante sensuais.

A sonoridade da faixa mistura o Funk com o Beat Rave e a letra fala sobre a liberdade de se ter prazer do jeito que achar melhor. Anteriormente, Diego lançou os singles “BOTA” e “Olha Pra Mim”.

Também ator, ele está escalado para o elenco de Terra e Paixão, próxima novela das 21h da TV Globo.

Daniel Siwek

Daniel Siwek
Crédito: divulgação

O ator e cantor Daniel Siwek, que interpretou Abiú na novela Os Dez Mandamentos, da Record TV, disponibilizou nas plataformas digitais a música “Despite What You Say” através da gravadora XpandMusic.

“O single fala basicamente do momento em que tomamos uma decisão e, independentemente do que os outros possam pensar ou falar, conseguimos seguir em frente. Ela foi inspirada pela história de Christopher McCandless, que foi contada pelo
diretor e ator Sean Penn no filme ‘Na Natureza Selvagem’. É uma história que eu tenho uma ligação muito forte e que representa coisas que são importantes para mim,” conta Daniel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!