João Cancelo, jogador do Bayern, declarou que é fã de Racionais MC's
Reprodução/Instagram | Pedro Dimitrow/Spotify

O jogador de futebol português João Cancelo revelou recentemente que o lendário grupo de rap brasileiro Racionais MC’s é uma de suas bandas preferidas.

O atleta, que atualmente é lateral-direito do Bayern de Munique, fez essa declaração em entrevista à TNT Sports após seu time vencer o Paris Saint-Germain por 1×0 no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver que o repórter perguntou a Cancelo sobre uma foto publicada em seu Instagram em que ele aparece com o livro Sobrevivendo no Inferno, que conta a trajetória do grupo. Sobre isso, o jogador respondeu:

Eu também venho da rua, é uma das minha bandas preferidas. Adoro o que eles cantam, tive amigos na mesma situação. Uma das minhas músicas preferidas é ‘A vida é desafio’. Escuto música brasileira e Racionais é uma das minhas favoritas.

A música citada por Cancelo integra o aclamado disco Nada Como um Dia Após o Outro Dia, que inclusive esteve em uma lista montada recentemente que selecionou os álbuns mais marcantes do Rap nacional.

Confira o depoimento do atleta no vídeo abaixo ou clicando aqui.

João Cancelo se declara fã de música brasileira e Racionais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!