Viajantes do tempo mostram mundo em 2027
Reprodução/TikTok

É comum a gente contar aqui sobre supostos viajantes do tempo que costumam viralizar nas redes sociais, principalmente no TikTok. Dessa vez, um casal chamado Javier e Maria afirma ter vindo de 2027 para compartilhar vídeos que provariam que eles estão sozinhos no futuro.

De acordo com reportagem do The Mirror, os dois alegam que não há “nenhum sinal de vida humana” no tempo em que vivem. Em um dos vídeos filmados por Maria, ela anda pelo apartamento e mostra rapidamente uma sacada.

Apesar da imagem ser cortada imediatamente para o interior da residência, fica realmente a impressão de que está deserto do lado de fora. Em seguida, ela deita na cama ao lado de seu companheiro, que dorme e não percebe a câmera ligada.

No registro – que você pode assistir clicando aqui – não é possível ver o rosto de nenhum dos dois supostos viajantes. A conta de Maria no TikTok já tem quase 130 mil seguidores e todos os vídeos não mostram ninguém ao redor do casal.

Javier tem mais de 7 milhões de seguidores no TikTok

Mais antiga, a conta de Javier no TikTok (@unicosobreviviente) tem 7,6 milhões de seguidores e os vídeos em seu perfil mostram ele, por exemplo, se aventurando em um restaurante completamente vazio do McDonalds.

Ele também afirma ter filmado uma rua deserta onde os únicos carros na estrada são os estacionados e não há sinal de ruído de fundo no que deveria ser um local bastante movimentado.

Apesar disso, muitos usuários das redes sociais apontam que se trata apenas de ótimas técnicas de edição — o que ainda é bem impressionante e garante uma legião de seguidores para o casal.

Bizarro ou sensacional?

LEIA TAMBÉM: Usuário do TikTok diz ser “viajante do tempo” e afirma que Apocalipse está chegando

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!