TikTok
Crédito: reprodução

Um usuário do TikTok afirma ser um viajante no tempo e fez um vídeo citando documentos que provariam que o apocalipse está prestes a acontecer.

O dono da conta “thehiddengod1” disse que tudo terá início durante o verão dos Estados Unidos e, por lá, o chão se abrirá em 14 de Julho no que seria o maior terremoto da Terra, engolindo milhões de americanos que sumirão para sempre.

Além disso, a população do país, segundo o vídeo postado na rede social, seria ameaçada em 3 de Outubro por criaturas mortas que recebem o nome de “perseguidores”.

Até agora, o vídeo acumulou mais de 450 mil curtidas e começa dizendo: “ALERTA: Um documento vazado por um viajante do tempo nos avisa para lembrarmos estas datas em 2022”. Já pensou?

Usuários do TikTok reagem

Como apontou o The Mirror, a postagem tem afetado diversos usuários que, impressionados pela suposta profecia, fizeram preces nos comentários e manifestaram esperança para o futuro da humanidade.

Um deles escreveu: “Somente Alá sabe o que vai acontecer, por favor, nos proteja”. Outro, em tom de crítica, postou: “A seção de comentários agora virou uma igreja”.

Também houve contas do TikTok que brincaram com a situação. Uma delas afirmou que só acreditaria caso a profecia já tivesse sido apresentada em um episódio de Os Simpsons.

E você, o que faria? Confira o vídeo no TikTok!

LEIA TAMBÉM: Homem diz que veio de 2028 e usa TikTok para mostrar “mundo pós-apocalíptico”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!