Zeca Pagodinho faz homenagem a Serginho Groisman
Reprodução/Twitter

Quem é do Rio de Janeiro já conhece há alguns anos o bar do Zeca Pagodinho e, nesta segunda-feira (16), o cantor fez a inauguração da filial do estabelecimento em São Paulo.

O evento aconteceu na Arena Corinthians, onde o bar estará localizado, e entre os convidados VIPs da ocasião estava Serginho Groisman, que recebeu uma homenagem bastante especial de Zeca.

Como informou a GQ, o bar terá um palco que leva o nome do apresentador da TV Globo, assim como no Altas Horas, programa da emissora apresentado por Groisman, existe o palco secundário chamado “Ladeira Zeca Pagodinho”.

Em 2018, Serginho decidiu batizar o palco, que fica em uma área elevada acessada por rampa, depois de Zeca reclamar de ter que ficar subindo e descendo pela ladeira.

Que legal!

Serginho Groisman se emociona com homenagem de Zeca Pagodinho

Ao receber a homenagem de Zeca na inauguração, Groisman ficou visivelmente emocionado e agradeceu pela lembrança:

Ô, minha gente, primeiro, eu estou aqui sem palavras mesmo. Uma coisa que eu não poderia prever nunca na minha vida é ter um palco no bar do Zeca, no coração do Corinthians. É uma das coisas mais incríveis pra mim. Só posso chorar de alegria por dentro, porque eu tô dentro da minha casa, na alma corintiana, com o maior mestre do samba de todos os tempos, Zeca Pagodinho. Então, eu só posso dizer obrigado. Inacreditável isso.

Serginho, que usava uma camiseta do The Who, também compartilhou a homenagem com seus seguidores no Twitter no mesmo dia. Confira a publicação ao final da matéria!

LEIA TAMBÉM: Zeca Pagodinho é anunciado como primeira atração do Festival Turá

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!