Zeca Pagodinho
Crédito: Guto Costa

A segunda edição do festival Turá será realizada nos dias 24 e 25 de Junho na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e o TMDQA! anuncia com exclusividade que Zeca Pagodinho é a primeira atração confirmada no line-up.

Francesca Brown Alterio, diretora de festivais da T4F e idealizadora do Turá, falou sobre o anúncio:

A nossa vontade de ter o Zeca Pagodinho no palco do Turá vem desde a nossa primeira edição. Ele representa a nossa música de uma maneira muito especial e se conecta com públicos diferentes, sem falar que o show se encaixa muito bem em um ambiente e com o clima de festival. No ano passado, tivemos de cancelar a participação dele devido à Covid, o que só aumenta a nossa ansiedade por um show dele em 2023.

Realizado pela Time For Fun (T4F), o Turá vai relevar mais atrações e divulgar informações sobre a venda de ingressos em breve.

Festival Turá

Zeca Pagodinho no Festival Turá

Em 2022, o Turá estreou recebendo mais de 25 mil pessoas que acompanharam apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem.

A edição inaugural do festival ainda promoveu encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena.

O que será quem vem por aí em 2023?

Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br

LEIA TAMBÉM: Mano Brown recebe Zeca Pagodinho em seu Podcast

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!