Zeca Pagodinho
Crédito: reprodução

A gente sabe que Zeca Pagodinho é dado ao jogo do bicho e o cantor não faz questão nenhuma de esconder seus hobbies, mesmo em uma viagem internacional.

Nesta quinta-feira (25), o bem-humorado artista publicou no Twitter um vídeo fazendo alusão ao jogo, muito comum no Rio de Janeiro. Nas imagens, Zeca está ao lado de um homem fantasiado de gorila no meio da Times Square e diz:

Aí, rapaziada. Palpite para hoje, hein? 17! Vai?

A legenda da postagem complementa a informação para que seus seguidores captem a mensagem:

Ah, se tivesse banquinha em Nova York…

Para quem não sabe, o número 17 ao qual Zeca se refere corresponde ao número do macaco no jogo do bicho. Por isso, ele parou o homem com a fantasia e mandou o recado para os brasileiros.

É lógico que, nos comentários, já vieram diversas lembranças da icônica entrevista em que Zeca é perguntado sobre o jogo do bicho e se surpreende ao ser informado de que a prática é ilegal.

Ícone! Veja o vídeo ao final da matéria.

Zeca Pagodinho está em turnê pelos EUA e Canadá

Desde terça-feira (23), Zeca está em território americano para uma série de apresentações em cidades dos Estados Unidos e do Canadá.

O brasileiro fará shows em Boston (Sunday Prime Mix 360 em 28/05), Montreal (L’Olympia em 31/05) , Berkeley (UC Theatre em 03/06), Orlando (Hard Rock Live em 10/06), Fort Lauderdale (Broward Center em 11/06) e Nova York (Melrose Ballroom – Long Island City em 17/06).

LEIA TAMBÉM: Serginho Groisman se emociona após homenagem de Zeca Pagodinho no estádio do Corinthians: “inacreditável”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!