Sepultura com Phil Anselmo
Reprodução/YouTube

Uma das maiores bandas de Metal do planeta, o Sepultura está vivíssimo e sendo celebrado por lendas do estilo.

Nesta segunda-feira (12), durante um show de abertura para o Pantera em Santiago, no Chile, o grupo brasileiro recebeu Phil Anselmo para cantar “Arise”.

O Sepultura participou esta semana da primeira edição do Knotfest Chile, e já havia subido ao palco do Mr. Bungle para tocar o clássico “Territory” junto com Mike Patton. O show marcou o retorno do cantor do Faith No More aos palcos depois de quase três anos.

Agora, a banda de Andreas Kisser e Derrick Green contou com toda a potência do vocalista do Pantera para uma performance sensacional da faixa-título do álbum Arise, de 1991.

Assista abaixo ao Sepultura e Phil Anselmo, do Pantera, levando o público à loucura na Movistar Arena, na capital chilena.

METAL WEEK

O Brasil está vivendo uma verdadeira semana histórica para o Heavy Metal por aqui.

Em quatro dias, serão sete shows de lendas do gênero, além do Knotfest Brasil, que irá trazer apresentações de Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium e mais ao país.

Nos shows solo, teremos Trivium dia 14 no Cine Joia, Slipknot + Bring Me The Horizon no dia 15, no Rio de Janeiro, Judas Priest + Pantera no VIBRA SP, também no dia 15, e por fim, Bring Me The Horizon + Motionless In White no VIBRA SP, no dia 16.

Você pode encontrar ingressos para todas as apresentações acessando o hotsite da Metal Week, realizada pela 30e.

LEIA TAMBÉM: Gloria Cavalera revela conselho que ajudou o Sepultura a explodir no mundo inteiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!