Max Cavalera com a bandeira do Brasil
Foto: Reprodução / YouTube

Em entrevista ao programa de rádio e canal no YouTube Rock Mania, o vocalista e guitarrista Max Cavalera falou sobre o orgulho que sente por ter nascido no Brasil e o quanto torce pelo reconhecimento de músicos brasileiros mundo afora.

Na conversa, o integrante do Soulfly também revelou o desejo por ser aceito no futuro para integrar o Hall da Fama do Rock, chegando a cravar que o país eventualmente terá um representante por lá (via Whiplash):

Eu tenho muito orgulho de ser brasileiro, e ser uma das coisas do Brasil que o pessoal tem orgulho. Vai chegar um dia em que a gente vai ser aceito no Rock & Roll Hall of Fame, e esse dia vai ser especial, a gente vai botar o Brasil no Rock & Roll Hall of Fame. Não sei quando, essas coisas demoram; o Judas Priest, olha quanto tempo demorou. Mas eu tenho paciência.

Em outro trecho da entrevista, Max afirmou que gosta de misturar seus projetos do passado com os atuais:

Eu faço coisas para o futuro com o Soulfly, o Killer Be Killed e o Go Ahead And Die, mas eu tenho também a honra e o orgulho de tocar as coisas antigas com o Iggor [Cavalera], o que é muito legal! Dá para eu experimentar os dois lados, o futuro e o passado, e isso é muito importante pra mim.

Confira parte da entrevista de Cavalera ao final da matéria!

Max Cavalera fala sobre formação atual do Sepultura

Em entrevista recente ao mesmo veículo, Max falou sobre a formação atual do Sepultura e deixou claro que, na sua visão, a “alma” da banda está com ele e com o irmão, Iggor Cavalera.

O músico explicou ainda que entende que a vontade dos fãs é de ver o material “mais parecido com o original”, sugerindo que a sua versão do grupo seria mais relevante que o Sepultura de hoje em dia.

LEIA TAMBÉM: Jairo Guedz revela ingrediente essencial para as primeiras músicas do Sepultura: “maldade”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!