Featured

“Chama no feat”: Pitty quer parceria com o ministro Silvio Almeida ao saber de seu lado roqueiro

O novo ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, tem chamado atenção não apenas por seu excelente discurso de posse e seu currículo impressionante, mas também por seu histórico com a música.

Como te falamos aqui, o professor e filósofo já foi guitarrista de uma banda de Rap Metal e, em 2020, ao responder alguns seguidores no Twitter, declarou ser muito fã de Suicidal Tendencies, e também citou Rage Against the Machine, Body Count e mais.

Advertising
Advertising

Uma artista que ficou contente e impressionada com o resgate dessas informações sobre o atual ministro foi Pitty.

Ao compartilhar a matéria do TMDQA! em que Almeida foi chamado de “Ministro metaleiro”, ela escreveu:

Além de tanto. Como não admirar esse homem, gente? Chama no feat, professor.

Os seguidores da cantora baiana gostaram da sugestão e apoiaram nos comentários esse encontro entre a roqueira e Silvio Almeida. Será que vem aí?

Silvio Almeida participou de podcast de Mano Brown

O ministro dos Direitos Humanos do governo Lula também é jurista e dá aulas nas Faculdades de Direito da FGV e do Mackenzie. Ele ainda é presidente do Instituto Luiz Gama, uma das principais organizações de defesa dos direitos da população negra.

Em novembro de 2022, vale lembrar, Silvio Almeida foi convidado do podcast Mano Mano, apresentado por Mano Brown no Spotify. Na introdução e durante todo o programa, o professor foi muito elogiado pelo líder dos Racionais.

Pitty propõe parceria com Silvio Almeida

Published by
Lara Teixeira