“Obrigado Porchat”: professor da “Dança dos Famosos” diz que Gkay é a “pior pessoa que já conheceu”
Reprodução / Globo

Depois de Fabio Porchat ter exposto sua opinião sobre o ano polêmico de Gkay, outras pessoas também decidiram se manifestar sobre a influenciadora.

Rodrigo Thomaz, coreógrafo que acompanhou a artista na Dança dos Famosos, não economizou nas palavras ao relembrar a convivência com a influencer e a descreveu como “o pior ser humano que já conheceu”.

Como falamos anteriormente, Porchat se pronunciou sobre a infame piada que ele fez com Gkay no quadro Melhores do Ano, do Domingão com Huck, enquanto homenageava o falecido Jô Soares.

Sobre o fato da influencer relatar que seu Natal foi “estragado” por conta da piada, Fabio citou em um vídeo uma série de acontecimentos na carreira da artista ao longo de 2022 que podem tem causado um estrago muito maior, como te contamos com mais detalhes aqui.

Professor da “Dança dos Famosos” desabafa sobre Gkay

Aproveitando o vídeo do humorista, o professor Rodrigo Thomaz compartilhou em sua conta do Instagram um desabafo sobre os bastidores do programa ao lado de Gkay.

Vale lembrar que, enquanto competiam na Dança dos Famosos, o coreógrafo foi substituído às pressas por Jefferson Bilisco. Segundo o portal Hugo Gloss, a Globo afirmou na época que ele estava “indisposto” e não conseguia ensaiar.

Abrindo para os seus seguidores como foi a convivência com Gessica Kayane, Rodrigo disse:

Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é. Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer.

É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocional e psicologicamente. Mas é isso aí.

Gkay foi hospitalizada com “indisposição”

Até o momento, Gkay não se pronunciou sobre o vídeo de Fabio Porchat nem sobre o relato de seu antigo professor da Dança dos Famosos. No entanto, a influencer foi hospitalizada em São Paulo e desativou sua conta no Twitter nesta quarta-feira (28).

De acordo com sua equipe, Gessica “teve uma indisposição, mas foi medicada, ficou em observação e não precisou dormir no hospital”. Ela “está bem, descansando em casa” e foi orientada a ficar sem acesso ao celular por conta da necessidade de repouso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!