Fabio Porchat trend TikTok morte celebridades
Reprodução/Instagram

A gente sabe que o TikTok é uma rede social em que as coisas só vão acontecendo e, quando vemos, já se tornaram trends. Dessa vez, espalhou-se por lá uma brincadeira envolvendo a morte de famosos que, na verdade, passam muito bem!

Trata-se de uma pegadinha feita geralmente por jovens com os pais, na qual eles filmam a reação dos mais velhos ao descobrirem que suas celebridades favoritas morreram — ainda que, como falamos acima, a grande maioria esteja 100% viva.

Na véspera de Natal (24), por exemplo, um usuário do Twitter reuniu diversos vídeos da trolagem que jovens têm feito com seus pais.

Um dos clipes mostra uma mulher deitada na cama mexendo no celular, enquanto o filho chega por trás e diz que o apresentador e escritor americano Andy Cohen teria falecido aos 54 anos. A mãe do adolescente leva um susto e gira o corpo na direção do filho gritando “não”.

É cada uma!

Fabio Porchat compartilhou vídeo de grande fã

A trend, aliás, chegou também ao Brasil e alguns jovens zoaram os pais falando que grandes celebridades nacionais teriam falecido. Foi o caso de Fabio Porchat, que pareceu adorar a reação de uma de suas maiores fãs (e vítima da pegadinha).

Ele chegou até a compartilhar um vídeo do momento em seu Instagram, como você pode ver ao final da matéria.

Lady Gaga, Madonna e Taylor Swift também apareceram na nova trend do TikTok

Outros artistas que também foram envolvidos na trend foram Lady Gaga, Madonna, Taylor Swift, Erykah Badu, Blake Shelton, Janet Jackson e Millie Bobby Brown, entre muitos outros.

Confira mais reações abaixo e se culpe um pouquinho (ou não) se achar graça…

LEIA TAMBÉM: Adolescentes morrem em acidente de carro ligado a uma trend do TikTok

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!