Fábio Porchat polêmica Gkay
Fotos via Reprodução/Instagram

Como você já deve ter visto por aqui, o humorista Fábio Porchat está envolvido em uma polêmica por conta de uma piada com a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.

Tudo aconteceu durante homenagem ao saudoso Jô Soares no quadro “Melhores do Ano” do Domingão com Huck, onde Porchat fez uma piada sugerindo que Jô pode ter “preferido nos deixar” do que entrevistar Gkay, o que a fez responder nas redes sociais:

[Para] você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo, porque ser entrevistada pelo Jô [Soares] era um dos meus sonhos e, terceiro, porque eu devo ser um lixo enorme.

Como também já tínhamos falado, Porchat avisou publicamente (após ser cobrado na internet) que havia mandado uma mensagem para Gessica, mas não revelou o conteúdo de seu recado.

Colunista revela mensagem de Fabio Porchat para Gkay

Acontece que o colunista Léo Dias afirmou ter tido acesso à mensagem que Fabio enviou para Gkay e divulgou a suposta fala do ator do Porta dos Fundos (via Hugo Gloss).

Ele teria dito que “não imaginava que [Gkay] fosse ficar triste com a fala, já que ela está em evidência” e destacado que “tudo não passou de uma piada”, mas nada disso serviu para amenizar a situação — ainda de acordo com o colunista, Gessica não tem nenhuma intenção de responder o contato e resolver a polêmica.

Que situação!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!