Dave Grohl inicia série de covers de Hanukkah
Reprodução / YouTube

Dave Grohl e o produtor Greg Kurstin estão de volta com seu incrível projeto Hanukkah Sessions!

Pelo terceiro ano consecutivo, o líder do Foo Fighters se uniu ao vencedor de nove prêmios Grammy para apresentar covers de músicas de artistas ligados ao judaísmo.

Dessa vez, a dupla gravou suas versões em uma show ao vivo realizado no início deste mês no Largo, em Los Angeles. Como te falamos aqui, o evento contou com a participação de diversas estrelas como P!nk, Violet Grohl, Beck, Karen O, Tenacious D e mais.

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

Compartilhando a celebração com o público, Dave Grohl e Greg Kurstin disponibilizaram o vídeo da performance de “Spinning Wheel”, do Blood, Sweat & Tears, que foi interpretada pelo diretor de cinema Judd Apatow enquanto Grohl assumiu a bateria e Kustin o teclado.

Assim como nos últimos anos, a dupla deve liberar no YouTube outros vídeos dedicados ao Hanukkah Sessions ao longo das próximas semanas.

Confira abaixo a apresentação de Dave Gorhl e Greg Kurstin em parceria com Judd Apatow no evento que celebra o Hanukkah!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!