Violet e Dave Grohl se unem em cover de
Reprodução / YouTube

Dave Grohl recebeu uma convidada mais do que especial para uma das performances do projeto Hanukkah Sessions.

Ao lado do produtor Greg Kurstin, o líder do Foo Fighters interpretou o clássico de 1975 “At Seventeen”, de Janis Ian, junto com sua talentosa filha Violet Grohl.

Recentemente, vale lembrar, a cantora participou dos dois tributos em homenagem ao lendário e saudoso baterista Taylor Hawkins que aconteceram em Londres e em Los Angeles.

Dave Grohl e as Hanukkah Sessions

No início desta semana, Dave Grohl e Greg Kurstin retornaram com sua especial tradição que celebra o “Festival das Luzes” da cultura judaica.

Após gravarem diversas performances em um show ao vivo realizado no início deste mês no Largo, em Los Angeles, a dupla disponibilizou vídeos com o cineasta Judd Apatow cantando “Spinning Wheel”, de Blood, Sweat and Tears, e P!nk interpretando seu hit “Get The Party Started”.

Já o terceiro vídeo do projeto contou com Inara George fazendo uma cover de “The Things We Do For Love” do 10cc com Jack Black e Kyle Gass do Tenacious D como backing vocals.

Você pode ver ao final da matéria, logo após o registro da participação de Violet Grohl no Hanukkah Sessions.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl toca elo entre Nirvana e Foo Fighters pela primeira vez em 12 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!