Argentina
Crédito: reprodução

A vitória da Argentina sobre a França na final da Copa do Mundo do Catar neste domingo (18) foi pura emoção.

Depois de abrir dois gols de vantagem e ver a seleção de Mbappé igualar o marcador na reta final do tempo normal de jogo, o time de Messi conseguiu nova vantagem durante a prorrogação mas sofreu o empate novamente antes do apito final, o que definiu o placar em 3 a 3.

Diante dos duros golpes, a Argentina tinha tudo para chegar na disputa de penalidades abatida, mas se mostrou soberana desde a primeira batida com seu camisa 10 e liquidou a França nos pênaltis com louvor por 4 a 2, conquistando seu tricampeonato no mundial.

Muito emocionado, o time sul-americano recebeu a taça com bastante comoção e muitos de nós brasileiros, mesmo alguns daqueles que levam a rivalidade a ferro e fogo, sentimos um gostinho da felicidade que eles exibiam nos rostos.

A festa nos gramados, claro, foi parar no vestiário do estádio e um vídeo mostrando a farra dos jogadores argentinos nos bastidores viralizou nesta segunda-feira (19) no Twitter.

Confira a publicação ao final da matéria!

Argentina comemora 3ª taça na Copa do Mundo

Nas imagens, os atletas cantam, pulam, dançam, bebem cerveja, jogam champanhe na cabeça do técnico Lionel Scaloni e até desfilam de sunga. O ex-jogador Aguero, que acompanhou a Argentina durante a Copa, também pode ser visto nas cenas alegres do vestiário.

Ele se aposentou no final de 2021 aos 33 anos por conta de uma arritmia cardíaca, mas não deixou de levantar a taça no gramado com seus ex-companheiros, ignorando a regra da FIFA que diz que apenas os campeões mundiais podem tocar na taça da Copa do Mundo.

Quem aí faria o mesmo?

LEIA TAMBÉM: Sensação da Copa, Diogo Defante fez parte de uma banda Emo e a gente só descobriu agora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!