Oli Sykes e Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram

De forma bastante improvável, Pabllo Vittar se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil nesta sexta-feira (16). Isso aconteceu por conta de sua participação no show do Bring Me the Horizon em São Paulo, que deixou muita gente surpresa pela aparente falta de conexão entre a banda britânica e a cantora brasileira.

Acontece que, na realidade, Pabllo já tem uma relação de longa data com o vocalista Oli Sykes, ao menos nas redes sociais.

Quem acompanha os dois artistas já tinha uma noção de que havia por ali uma admiração mútua, e os leitores do TMDQA! já sabiam que a cantora e o vocalista da banda trocavam mensagens nas redes sociais, como ela revelou em entrevista exclusiva quando foi nossa Artista do Mês.

Bring Me the Horizon e Pabllo Vittar

Para além dos comentários mútuos em publicações, outro ponto da relação dos artistas havia acontecido lá em Janeiro de 2021, quando Oli respondeu perguntas dos fãs no Instagram e falou que a dona de alguns dos maiores hits do país nos últimos anos é a sua artista brasileira favorita.

Ele reforçou isso ainda mais ao compartilhar uma foto nos bastidores do show com Pabllo, colocando como legenda de sua postagem no Instagram um trecho da letra de “Corpo Sensual”, mostrando novamente também sua paixão pelo Brasil.

Agora que o encontro histórico já aconteceu nos palcos, como você pode conferir pelos vídeos abaixo, a esperança dos fãs de ambos se volta para um feat em estúdio. Quem sabe?!

Por enquanto, confira nossa resenha completa do show em São Paulo clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!