Oliver Sykes e Pabllo Vittar
Fotos via Reprodução/Instagram

Quem acompanha o Bring Me the Horizon sabe que a banda comandada por Oliver Sykes tem constantemente quebrado as barreiras entre gêneros musicais e, justamente por isso, não é nenhuma surpresa que o vocalista seja fã de Pabllo Vittar.

O cara respondeu perguntas dos fãs no Instagram recentemente e, por lá, falou que a dona de alguns dos maiores hits do país nos últimos anos é a sua artista brasileira favorita. Naturalmente, os fãs que já estão acostumados com as diversas parcerias diferentonas do grupo britânico começaram a especular parcerias.

Não há nenhuma indicação de que isso pode acontecer, mas… não custa sonhar, não é mesmo? Quando essa matéria foi ao ar, os stories de Oli ainda estão disponíveis e basta acessá-los pelo perfil do músico no Instagram.

Bring Me the Horizon e Pabllo Vittar

Vale lembrar que o último trabalho do BMTH, POST HUMAN: SURVIVAL HORROR, trouxe colaborações com nomes que vão desde Amy Lee (Evanescence) até BABYMETAL. O grupo ainda revelou recentemente que está trabalhando em outros três EPs para o futuro próximo, e deve dar prévias de cada um deles muito em breve.

O lançamento completo, no entanto, deve demorar para que os músicos possam realizar shows baseados em SURVIVAL HORROR antes de iniciar outro ciclo. Tudo indica que há a possibilidade de pelo menos um dos EPs ter uma proposta mais Pop, então, quem sabe?!

Aliás, recentemente a própria Pabllo se mostrou grande fã do Metal ao elogiar o Angra e ter sua admiração retribuída. Do lado do Bring Me, tudo indica que pelo menos um dos EPs terá uma proposta mais Pop, então, quem sabe?!

Oliver Sykes elogia Pabllo Vittar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!