Tommy Lee nude
Reprodução/Twitter

Nas últimas semanas, Tommy Lee “quebrou” a internet ao postar uma foto totalmente explícita de suas partes íntimas.

A imagem deu o que falar, tanto pelos elogios que o baterista do Mötley Crüe recebeu, como pelo tempo que Facebook e Instagram mantiveram a “nude” no ar, ferindo as regras dessas redes sociais.

Agora, o músico se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. No último domingo (21), durante um show do Mötley Crüe, Tommy Lee revelou que estava bêbado quando publicou a foto.

Sem demonstrar nenhum constrangimento, o baterista ainda aproveitou para instigar o público a também “colocar o bagulho pra fora”:

Algumas semanas atrás, tivemos uma pausa de duas semanas na turnê, e eu fui em uma porra de uma bebedeira, mano… uma bebedeira. Eu fiquei muito doidão e postei fotos do meu pau. Normalmente, eu gosto de ver peitos na plateia, mas esta é uma noite de oportunidades iguais. Esta noite eu quero ver o pinto de todo mundo. Vamos lá, coloquem os seus bagulhos pra fora.

Tommy Lee, então, aponta para um fã um pouco mais empolgado, que é rapidamente focado no telão. O homem comemora, mas aponta para esposa e faz sinal de “não”.

O baterista responde brincando: “A esposa diz que não? Então divorcie-se dela”. Assista ao vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Elogios para um, “nojo” para outra: nude de Tommy Lee realça preconceito sofrido por Britney Spears

Mötley Crüe em turnê ao lado de Def Leppard e Poison

O Mötley Crüe está na reta final da “Stadium Tour”, que começou em junho ao lado do Def Leppard, Poison, Joan Jett e Classless Act.

Os shows pelos Estados Unidos acontecem até o dia 9 de setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!