Adam Levine, do Maroon 5
Foto: Roberto Araújo

A polêmica envolvendo Adam Levine e os supostos flertes fora de seu casamento continua ganhando novas atualizações e uma delas chamou a atenção das mulheres fã de Metal.

Depois que a modelo Sumner Stroh declarou que eles tiveram um caso ao longo de 2021 e expôs nas redes sociais uma mensagem em que Levine pede autorização para usar Sumner como nome do seu futuro filho, foram divulgados na internet mais prints de conversas em tom de paquera entre o cantor e outras mulheres.

Uma dessas imagens mostra que supostamente a conta oficial do cantor no Instagram estava conversando por mensagem direta com uma mulher chamada Alyson Rosef, que teria dito:

Eu sou estranha também e só ouço Metal.

Daí, veio a polêmica resposta que Adam teria dado e que irritou fãs do gênero:

Foi o que nenhuma outra garota gostosa além de você jamais disse.

Ih, rapaz!

Adam Levine e mensagens de flerte

Outra imagem que também está circulando nas redes sociais mostra o músico sendo bem direto ao responder uma mulher, que desabafa sobre precisar ficar um tempo longe do Instagram, dizendo:

Se distraia fodendo comigo!

As novas mensagens surgem depois de Adam Levine negar que tenha traído sua esposa Behati Prinsloo, com quem é casado desde 2014 e tem duas filhas (Dusty Rose, de 5 anos, e Gio Grace, de 4).

Te contamos anteriormente que, através de sua conta oficial do Instagram, o músico se pronunciou dizendo que teria “cruzado a linha durante um período lamentável da minha vida”, apesar de não admitir a traição.

Confira abaixo os prints das novas conversas com Adam Levine que surgiram nas redes sociais.

Modelo disse se sentir explorada pelo músico

Após o pronunciamento de Levine, a modelo Sumner Stroh voltou a se manifestar. Em um novo vídeo, ela declarou que não se coloca na posição de vítima e afirmou que sente explorada pelo músico. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!