Tommy Lee posta nude nas redes sociais
Reprodução/Twitter

O ano é 2022 e fomos “presenteados” nesta quinta-feira (11) com um nude — nude mesmo, sem qualquer pudor — de Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe.

A falta de pudor do cara não é novidade pra ninguém, ainda mais se você já assistiu à série Pam & Tommy. Mostrando que aos 59 anos ele continua o mesmo, Lee resolveu simplesmente postar uma foto totalmente pelado nas redes sociais e, pelo visto, isso não aconteceu de forma acidental.

No momento de publicação desta matéria, já se completam mais de 9 horas desde que a foto foi parar no Twitter. Ela já foi deletada do Facebook e do Instagram, mas é bem provável que tenham sido as próprias redes que apagaram a postagem já que não permitem conteúdo de nudez; o Twitter, por sua vez, é menos sensível a isso.

Por sua conta e risco, você pode ver a foto sem qualquer tipo de censura por aqui.

Tommy Lee posta nude e recebe elogios

Sem dar qualquer explicação sobre o motivo de sua postagem, Tommy deve estar curtindo ver a repercussão da publicação. Enquanto alguns homens reclamam em respostas com pouquíssimos likes na rede social, as mulheres, em sua grande maioria, fazem comentários como:

Tommy, pare! Eu estou trabalhando, você vai me fazer ser demitida! O que aconteceu hoje para você decidir postar uma foto do seu membro? [risos]

Há até gente perguntando se vai rolar uma “batalha das baquetas” e elogiando o (suposto?) “baquetão” do cara, com publicações dizendo que “qualquer cara ficaria postando fotos se tivesse [um pênis] assim”.

O membro ainda não respondeu nada sobre o assunto, mas a gente fica na expectativa para ver se ele tem mesmo a voz de Jason Mantzoukas, que interpretou o pênis do cara em Pam & Tommy.

O integrante do Crüe, aliás, também ainda não se pronunciou!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!